segunda-feira, 18 de julho de 2016
- Olá meus amores, Tudo bom?
Hoje vamos falar sobre sonhos, como vocês devem ter visto no título do post rs, antes de começar o post quero te deixar uma pergunta, qual é seu sonho? ou qual são seus sonhos?
Todos temos um sonho,não é mesmo? Seja ele casar, ter filhos, conquistar todas as nossas metas de vida, mas o que será que estamos fazendo para realizá-los? Estamos realmente lutando por eles? Ou estamos apenas esperando que tudo caia do céu?
Você acorda todos os dias com aquele pensamento de, eu preciso fazer com que isso aconteça, ou com o pensamento de eu espero que isso aconteça? 
Apesar de bem parecidos, são bem diferentes, nós quando queremos fazemos acontecer, mas quando apenas desejamos que aconteça esperamos por algo que espera por nós, uma ação nossa para acontecer.
Para nossos sonhos não tem limites, e eu sempre tive aquela fé de que se você pode sonhar, você pode fazer e lutar por isso.
Se você espera por algo, vá e faça, ninguém vai fazer por você. Se você está lutando por algo, continue, tenha fé que tudo no fim dará certo.
Todos nossos sonhos nós podemos realizar, basta apenas um querer nosso, o universo dos sonhos(existe? Claro que existe haha), é bem mais do que você pode ver, veja além, você pode mais, muito mais!
O céu não é o limite, nós podemos ir bem além, apenas se lutarmos por isso, mude seu pensamento, e tudo vai mudar, sai dessa cadeira e faz acontecer, todos aqueles planos que você faz antes de dormir, sempre colocando Deus na frente de tudo, e com muita fé que tudo é possível para aquele que crê.

Eu fico por aqui meus amores, um beijo e até a próxima :) ♥ 




0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.