quarta-feira, 20 de julho de 2016
- Olá meus amores, Tudo bom com vocês?
Hoje vim contar pra vocês que finalmente eu criei coragem e comecei com meu canal no YouTube! Eu sempre tive muita vontade, mas morria de vergonha, decidi deixar a vergonha de lado e colocar a cara no sol haha, gravei e postei meu primeiro vídeo, onde respondi uma tag rapidinha de 15 perguntinhas, vem conferir?


Perguntas da tag:

1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Porque escolheu esse nome para canal e pro blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Arrepende-se?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Porque decidiu criar seu canal e o blog?
10- De qual parte do seu corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?
13- Quando você faz aniversário?
14- Que frase a define?
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar-se?

Bom amores essa foi a tag, não se esqueçam de conferir o vídeo, se gostar dá aquele like pra me ajudar e se inscreve pra receber os próximos vídeos ♥ 

Um beijo e até a próxima :)


















0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.