sexta-feira, 22 de julho de 2016
- Olá meus amores, Tudo bom?
Hoje eu vim fazer um post, que é mais uma reflexão sobre a vida, e uma auto-análise, vamos lá?

Quero que você nunca se esqueça de que você é capaz, de que você pode muito mais do que as pessoas te falam, elas te dizem "Você não pode, você nunca vai conseguir, você é fraco". Quero te dizer que você não é fraco e que sim você pode, você luta todos os dias por isso, e sei que vai conseguir.
Nunca se esqueça que assim como pessoas que querem ver o seu mal, também tem as pessoas que só querem o seu bem, mesmo que poucas, elas ainda existem, então pare de dar atenção as pessoas que te querem mal, e dê atenção as pessoas que te fazem e querem te ver bem. 
Nunca desista dos seus sonhos, eles são o que movem você, uma vez eu li a seguinte frase "Uma vida sem sonhos é um corpo sem alma", não lembro se era exatamente assim, mas é verdade, você viver sem sonhar, você apenas vive, quando você sonha, você sonha alto, e você crê que pode realizar, então, por favor, sonhe!
Sabe seu passado? Ele vai ficar lá, você não precisa o carregar pra toda vida, com o tempo as memórias vão se apagando, então tente manter apenas as coisas boas que no seu passado você viveu, tire todo o peso do seu passado e recomece, você merece uma vida e momentos melhores!
Sabe o seu futuro? Ele vai ser reação das suas ações hoje, você constrói seu futuro da sua forma, sei que tem coisas que não vão sair como planejado, mas tudo que você fizer hoje, você terá os resultados amanhã, disso não tenha dúvida.
Nunca se esqueça que quem planta o bem, o amor, e a paz, lá na frente colherá os frutos dessa plantação, quem planta o mal, o ódio e a discórdia, também colherá os frutos dessa plantação, afinal nós temos todo o direito de escolher o que vamos plantar, mas a colheita? Ela é obrigatória!
Aproveite hoje, para se auto-analisar, veja no que pode melhorar, somos seres de mudanças constantes, elas nos movem também, alguns para melhor outros para pior, afinal tudo na vida tem os seus dois lados.
Faça uma pequena auto-análise, se pergunte sobre o que você anda fazendo pros outros, se você gostaria que fosse feito a você. Se faça várias perguntas, e encontre todas as respostas dos seus atuais problemas.
Recomece! Nós temos o direito de acordar todos os dias, e de escrever uma nova história, mas não. Preferimos ficar sentados e deixar que a vida passe, até que se acabem nossas chances de recomeçar, sabe quando isso acontece? Quando seu coração para de bater, seus olhos se fecham, e alguém sente a dor de ter perdido você. Então aproveita, enquanto seu coração está batendo, para abrir os seus olhos e recomeçar, fazer diferente, sorrir pra vida, amar as pessoas que te amam e aproveitar cada minuto ao lado delas, porque as lembranças serão eternas, mas a vida, ela não é, infelizmente uma hora ela acaba. Você vai querer terminar a sua vida com o sentimento de deveria ter feito, ou com o sentimento de fiz e agora irei descansar em paz? Isso fica a seu critério. 
Nunca se esqueça que você tem um tempo, mas ele não é eterno, uma hora ele acaba, afinal, é a lei da vida, nós nascemos, crescemos e morremos. Mas isso não quer dizer que nesse meio tempo não podemos marcar o mundo com algum feito, faça o bem sem olhar a quem, apenas ame. 
Plante o amor nesse mundo de ódio, perversidade e violência, tenho fé que aos poucos ele vai florescer, e as pessoas vão aprender a amar, mas aproveite seu tempo, para plantar, talvez você não esteja aqui pra primavera, pra ver as flores do amor florescerem, pelo menos sua missão você completou, você plantou.

Um beijo amores, e até a próxima :) ♥ 























0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.