quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
- Olá meus amores , Tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre o futuro. Como assim sobre o futuro ? Já explico pra vocês!
Eu vim mais compartilhar com vocês , um medo que eu tenho , sim , eu tenho medo do futuro , medo do que vai acontecer , medo de como vai ser e etc.
Como assim medo? Tenho medo porque sei que nada vai ser como nos meus planos , tenho medo porque sei que no futuro pessoas importantes pra mim não vão estar mais do meu lado , tenho medo porque não sei como vai ser , nem posso prever , apenas tenho medo.
O futuro é incerto , tudo pode dar certo ou errado , você pode estar vivo ou não , você pode continuar sua vida e o futuro ser igual a hoje , é incerto.
Tenho medo mais sei que sempre vou seguir em frente , sempre vou lutar dia após dia por aquilo que acredito , mesmo que eu tenha medo.
Sei que no futuro , tudo será diferente ou não , isso depende das minhas ações de hoje , apenas uma ação , pode mudar tudo. 
Isso você sabe , suas ações do presente , podem mudar seu futuro , suas decisões atuais , podem mudar tudo , eu acho isso incrível.
Mesmo sem saber sobre o futuro , nós podemos fazê-lo (de certa forma) acontecer do jeito que queremos , mas nem sempre tudo vai dar certo ou sair como imaginamos , podemos fazer diferente ou aceitar e seguir em frente , isso depende da sua decisão.
Eu não me imagino daqui há 10 , 20 , 30 anos , porque talvez eu nem chegue até lá. Não crio expectativas , não imagino nada , quero que o futuro de quem tanto tenho medo , me surpreenda.
Faço minhas ações , minhas decisões e penso sim , como elas vão ser influentes na minha vida daqui alguns anos , são nossas ações de hoje , que constroem o nosso amanhã , são nossas realizações e decisões que decidem tudo isso. Incrível né?
Vamos criar menos expectativas no futuro , vamos viver o hoje e deixar que nossas ações de hoje , nos surpreenda amanhã , vamos viver cada dia , cada momento , como se fosse o último , pois não sabemos do nosso amanhã.

Eu fico por aqui amores , um big beijo e até mais :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.