sábado, 5 de dezembro de 2015
- Olá meus amores , Tudo bom?
Hoje eu vim responder uma tag bem rapidinha , são 20 perguntas para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim , vamos lá?
Fonte da tag: http://www.contatudocacau.com/search/label/Conta%20Cacau

1. Nome Completo: 
Istephany da Silva Santos

2. Onde você mora? 
Sou de Camaragibe- PE 

3. Estado Civil/ Tem filho?
Solteira , Não.

4. Sua comida favorita?
Pizza e Lasanha rs

5. Comida que você não gosta?
Verduras e Frutos do mar.

6. Qual sua bebida favorita?
Água

7. Bebida que você não gosta?
Todo tipo de bebida alcoólica 

8. O que você menos gosta em você?
Meu nariz

9. Qual seu pior defeito?
Acredito demais nas pessoas

10. O que é importante pra você em uma pessoa?
A pessoa ter caráter e ser humilde.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia (Simplesmente amo)

12. Qual sua estação do ano preferida? 
Verão 

13. Quantos irmãos você tem?
Tenho dois ,  Uma irmã e um irmão.

14. Qual esporte você pratica?
Academia e Dança

15. Qual seu time?
Sport ♥

16. Doce ou salgado?
Doce

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo todos animais , só que não tenho muita simpatia com gatos.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Eu gosto de todo tipo de música , menos aquelas que denigrem a imagem da mulher , e as que fazem apologia ao crime e as drogas.

19. Qual sua cor preferida?
Preto 

20. Uma frase.
Há quem goste , há quem critique. Sempre vai ser assim.

Bom meus amores eu fico por aqui , espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim , um big beijo e até a próxima :)


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.