quinta-feira, 3 de setembro de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre o pouco de tempo de vida que temos , e quase nunca aproveitamos , a vida passa correndo e quando notamos , já é tarde demais...
Porque não aproveitamos a vida? Porque vivemos querendo ser o que não somos para agradar os outros e sermos aceitos? Porque não fazemos o que nós queremos? Eu te digo o porque!
Porque a sociedade não deixa , a maioria do seu tempo você passa estudando , trabalhando e nunca se diverte.
Você trabalha tanto pra ter muito dinheiro , e no fim da vida acaba gastando ele todo apenas em remédios , para ter uma saúde que um dia foi perdida enquanto você estava apenas pensando no trabalho.
Ai eu te pergunto... Será que vale a pena?
Será que vale a pena você ir além do que pode pra poder ter uma coisinha a mais do que seu amigo tem? Não seria melhor você trabalhar , ter o seu e aproveitar os momentos vagos e fazer o que você gosta de fazer?
Aproveitar o tempo que você tem com sua família e se desconectar da internet , se desconectar do mundo e aproveitar o tempo que você tem com seus pais , avós , tios e tias... Um dia eles não estarão mais aqui , e creio eu que você sentirá falta deles não é mesmo?
Veja bem , vale a pena você largar tudo , família , amigos e até sua saúde por uma coisa que não será eterna como os momentos de amor que você teria com sua família se tivesse pensado nisso antes?
Tanto faz você estar vivo hoje , como amanhã te dar um troço e você morrer , não importa se você é jovem ou adulto , aproveite sua vida ao máximo , mais sempre com juízo!
Viva cada momento como se fosse o último , pois pode não ter o amanhã...
Eu fico por aqui amores , um big beijo e até a próxima :) 
Obs: Desculpem meu sumiço rs , agora estou de volta! ♥ 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.