terça-feira, 21 de julho de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre aqueles problemas que sempre nos incomodam e as vezes até complicam nosso dia a dia , vim falar também daqueles problemas também mais sérios que nós temos dentro de nós mesmos , vamos lá?
Então amores , sempre tem aqueles probleminhas que surgem no nosso dia-a-dia sejam eles emocionais ou ocasionais.
Os problemas mais sérios são aqueles que temos com nós mesmos , como não nos aceitar do nosso jeito , não nos amar , ter uma alto-estima baixo e etc.
Muitas vezes esses problemas são causados por opiniões esternas , de pessoas da família e dos amigos!
Enfim , para aquelas meninas novas (assim como eu) que ainda estão na escola e sempre tem aquele alguém que te zoa ou fala alguma besteira pra ti , simplesmente ignore , se você acha que ta legal o seu corpo ou seu jeito de ser isso que importa!
Não deixe que as pessoas "manipulem" sua mente te deixando cheia de problemas consigo mesma , supere todos esse xingamentos e mostre que você é diferente , não adianta se lamentar nem sofrer , para resolver basta apenas não ligar.
Problemas todos temos no nosso dia-a-dia isso ninguém pode negar , sejam eles : Financeiros , familiares , e etc.
O que eu tenho a dizer é: Não existe nenhum problema no mundo que não tenha solução!
Sempre tem uma saída , Deus sempre te ajuda nos momentos que você mais precisa , então , você ai que está cheio de problemas , lembre-se que Deus está sempre com você , esperando apenas sua permissão para começar a agir e aniquilar todos os seus problemas.
Então amores , lembrem-se sempre que todos os seus problemas podem ser resolvidos com algumas ações suas , ou por simples orações.
Não adianta você ver o problema e ignorar , ou fingir que ele não está ali , porque os problemas eles aumentam ,e viram uma bola de neve e ai complica muito para serem resolvidos , quanto antes acabarem com os seus problemas melhor , superem os seus problemas das formas que vocês acharem que sejam cabíveis para vocês , e sejam felizes!

Eu fico por aqui amores , um big beijo e até a próxima . :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.