terça-feira, 14 de julho de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Como podem ver eu não demorei muito pra voltar né? haha! Senti saudade de postar aqui pra vocês... Por isso , estou de voltaaa (êêh) .
Hoje eu vim falar sobre amor de fã , o que é amor de fã pra você? deixa aqui nos comentários pra mim saber...
Porque as pessoas julgam tanto aquelas meninas e aqueles meninos que são fãs de um certo cantor ou cantora , de uma banda , de uma série , de uma novela e etc. Porque?
A pessoa não ta fazendo nada demais , apenas curtindo os gostos dela.
Amor de fã é uma coisa que eu acho muito linda , é tipo assim , você não conhece aquela pessoa , não convive com ela , mas passa a gostar dela apenas por se identificar com a história de vida dela , ou por gostar do estilo ou da música da pessoa e por ai vai. É um amor que é indescritível , você ama aquela pessoa ,se preocupa se ela está bem , como está sendo o dia da pessoa e tal... Claro que existem aqueles fãs que são bem malucos mesmo que fazem de tudo pelo seu ídolo , seja um fã , mais seja um fã normal que não faz loucuras a ponto até de machucar a pessoa de quem você tanto gosta.
Enfim , amor de fã é uma coisa que não dá pra explicar , você pode apenas sentir , tem muita gente que julga meninas e meninos por gostarem tanto de um cantor ou cantora , ou de uma banda , ou quando a pessoa fala: Eu sou fã de fulano , você já começa mandar ela lavar uma louça , ou estudar , cara ela faz tudo isso , mais isso é o gosto da pessoa , você não pode simplesmente julgar ela por gostar de uma pessoa , porque afinal , isso não é crime e não é errado até onde eu sei.
Então , não seja essa pessoa que julga a outra apenas por ser fã de alguém , amor de fã é incondicional , uma das coisas mais lindas que já vi e já senti , e machuca muito ouvir "Ele(a) nem sabe que você existe" "Você nunca vai conseguir conhecer ele(a)" , pegue essas palavras contrárias , você mesmo fã , e jogue-as no lixo.
Você vai conseguir sim conhecer , e essa pessoa vai saber que você existe, lembre-se sempre: "Só quem sonha consegue alcançar" , então continue sonhando , que um dia você vai chegar lá.

E foi isso amores , eu fico por aqui , um big beijo e até a próxima :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.