quinta-feira, 30 de abril de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre coisas que me incomodam e sempre me incomodaram na sociedade , vou fazer tipo um top 5 de coisas que me incomodam.
Mais chega de conversa e vamos ao assunto né? Rs

Primeira coisa que me incomoda: A mania que as pessoas tem de julgar as outras sem olhar seus próprios erros.
Isso me incomoda e me irrita , você vê alguém errando , você ao invés de ir lá e ajudar a pessoa não! Você vai lá e fica julgando e se achando melhor que a pessoa.

Segunda coisa: Pessoas preconceituosas . 
Para começar , preconceito é uma coisa horrorosa e que se não tivesse pessoas que julgassem caráter por aparência , ou por cor de pele , ou por opção sexual o mundo seria bem melhor.
Porque as pessoas só sabem xingar , descriminar , gente vamos melhorar! 

Terceira coisa: Impor o que a pessoa pode ou não pode fazer , e o que a pessoa pode ou não pode usar.
A sociedade tem uma coisa de querer impor o que você pode ou não fazer , impor como você deve ou não viver , e se você não segue essas regras meu bem você é considerado "diferente" por não estar dentro dos rótulos da sociedade e você começa a ser julgado por isso.

Quarta coisa: Pessoas que se acham melhores que outras.
Essas pessoas quase sempre , querem passar por cima de todo mundo , e se acham melhor por ter dinheiro , por terem uma condição melhor de vida.
Pode ter a maior fortuna do mundo , se você não tiver caráter e não for honesto , não adianta nada.

Quinta coisa: Padrão de beleza.
Para a sociedade, se você não tiver um corpo magro ou definido , você não é bonita , se você tiver um corpo diferente do padrão nossa senhora você é "estranha " "feia " chega desse rótulo , você é bonita do seu jeito , seja feliz como você é , e não ligue para o que a sociedade impõe.

Bom amores eu fico por aqui , dividi um pouco das coisas que me incomodam e devem incomodar vocês também , espero que tenham gostado , um big beijo e até a próxima :)



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.