sexta-feira, 27 de março de 2015
- Olá amores , Tudo bom ? 
Hoje eu vim dividir e falar pra vocês alguns dos meus medos , alguns são bobos , outros são sérios , mais chega de enrolação , vamos lá ? 
- Primeiro medo: Palhaços !
Eu tenho medo de palhaços , mais não palhaços de filmes de terror que tem aquela risada sinistra , aqueles palhaços de festas infantis sabe ? Aqueles que são bem engraçados e legais , é deles que eu tenho medo.
- Segundo medo: Bonecas ! 
Sim eu tenho medo de bonecas , aquelas fofinhas e bonitinhas que parecem bebezinhos , ou aquelas que andam , eu tenho muito , mais muito medo ! haha 
Medo bobo né ? Mais eu tenho , nem sei o porque rsrs.
- Terceiro medo: Baratas !
Eu tenho um medo enorme de baratas , é meio que um pavor , quando eu vejo uma tenho uma vontade grande de sair correndo sem nem olhar para trás , sério é o único bicho no qual eu tenho medo , eu sei que elas não podem fazer mal , mais eu tenho medo desde o tempo que eu tava sentada , eu tava tão distraída que ela pousou no meu joelho e eu meti a mão nela , e quando eu vi que era uma barata eu paralisei , passei alguns segundos assim e até hoje eu tenho medo.
- Quarto medo: Perder meus pais! 
Esse parece ser o medo mais normal de todos que eu escrevi aqui rsrs , acho que todo mundo também sente esse medo , eu sinceramente não consigo me ver sem meus pais , eles são minha base , minha estrutura , tudo pra mim , sem eles não vivo , amores da minha vida rsrs !
- Quinto medo : Caboclinho de Lança
Desde que eu era criança eu tinha esse medo , quando eu via um desses na rua eu procurava um buraco pra enfiar meu corpo inteiro , até hoje eu sinto medo , mesmo sabendo que eles são inofensivos .

Bom amores , logo logo eu voltarei contando mais alguns dos meus medos , mas por hoje é só ! Um big beijo e até a próxima .



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.