quarta-feira, 18 de março de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Bom , hoje eu vim falar um pouco com vocês sobre algo que vem me incomodando muito , mesmo eu não sendo tão velha eu acho que as crianças de hoje em dia estão desperdiçando o tempo delas fazendo coisas que são para pessoas mais velhas , querendo ser adultos antes do tempo sabe?
Cada dia mais vejo crianças em palcos fazendo shows cantando músicas impróprias , crianças que mal sabem o que é um desenho animado , ainda nem saíram da escola , estão por ai fazendo coisas que não deveriam , e os pais aplaudindo!
Pais , vamos acordar a infância dos seus filhos está passando e eles não estão percebendo ! Vocês deveriam ser os primeiros a incentivar os filhos de vocês , a brincar na rua com outras crianças , socializar , estudar e assistir desenhos.
No meu tempo , quando eu tinha mais tempo para estar na rua , eu jogava bola , brincava com outras crianças , quando as brincadeiras ficavam chatas inventava outras e assim foi minha infância , eu curti muito , mais ainda hoje eu acho que poderia ter curtido mais , pena que o tempo não volta para trás , só anda cada vez mais rápido pra frente.
O tempo passa e depois de um bom tempo seus filhos vão se arrepender ( ou não ) de não ter curtido o tempo bom da vida deles .
Pais por favor incentivem seus filhos com menos de 12 anos a fazerem coisas para a idade deles !
Até depois dessa idade , cada coisa na vida tem seu tempo , quando elas estiverem de maior , elas poderão investir no que elas quiserem , se quiserem ser cantoras (es) serão ! Se quiserem ser dançarinas (os) elas serão!
Mais não deixem pais , que a infância dos seus filhos passe assim , abra bem os olhos e pense se vale a pena deixar que a infância dos seus filhos passe assim.
Crianças , vamos brincar e aproveitar a melhor fase da vida!

Isso foi apenas um desabafo amores , minha opinião sobre isso , até a próxima e um big beijo !

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.