segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
-  Olá meninas , Tudo bom ?
Hoje eu vim responder uma tag bem legal , então , vamos lá?

1. Você tem alguma mania? Qual?
Tenho sim , Morder o lábio inferior.

2. Você cumprimenta estranhos na rua?
Nunca cumprimentei eu acho rsrs.

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e a minha mãe.

4. Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Eu acho sim que as vezes eu exagero !

5. Você fuma?
Não fumo, e quero cigarros longe de mim !

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Moramos eu , minha mãe , meu pai e minha irmã.

7. Você tem medo de envelhecer?
Eu não diria que é medo , mais tenho receio de como vai ser minha vida no futuro.

8. Você usa maquiagem vencida?
Não uso , nem usaria . 

9. Qual a sua prioridade na vida?
Minha família 

10. Você joga lixo na rua?
Não né gente , é até falta de educação !

11. Você está lendo algum livro? Qual?
No momento estou lendo um livro sim, é o livro Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

12. Com que frequência você faz as unhas?
De semana em semana , não sou muito ligada nisso.

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Eu não uso hidratante para o rosto.

14. Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia ?
Pó , Rímel , Lápis de Olho e Batom.

15. Qual câmera você usa para gravar seus videos?
No momento nenhuma .

16. Qual seu cheiro agora?
O cheiro do meu perfume , Jaboticaba - Natura

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Tem alguns que são melhores sim , mais não são todos.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu $50 reais a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza eu voltaria e devolveria o dinheiro.

19. No ônibus ou em fila de banco você dá o lugar para os idosos? 
Claro gente ! A gente que somos novos temos que dar o lugar pros mais velhos.

20. Você é uma pessoa sociável?
Sou uma pessoa sociável mais tímida rsrs.

21. Seu celular está sempre com créditos?
Nem sempre

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica , o que você mudaria?
Meu nariz.

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado ou marido , você contaria caso você soubesse?
Contaria sim e ainda dava um jeito de ela ver com os próprios olhos.

24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Cometo sim , A Preguiça.

25. Você é feliz?
Sim sou muito feliz

26. Você é uma pessoa vingativa?
Eu já fui uma pessoa vingativa , mais hoje não sou mais.

27. Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Acho que não...

28. Você acredita que as pessoas mudam?
Eu acredito que todo mundo pode mudar.

29. Você gosta de ser visitada com frequência?
É sempre bom estar com as pessoas que se ama não é mesmo ? Amo visitas!

30. Tem gente que diz que o youtube é coisa de quem não tem o que fazer , O que você acha disso?
Eu acho que essas pessoas estão completamente enganadas o youtube assim como qualquer outro trabalho precisa de dedicação e garra e aqueles que já estão no topo batalharam muito pra chegar até lá , então não saia por ai falando o que não sabe.

Então meus amores essa foi a tag , espero que tenham gostado , um big beijo para todas vocês ! 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.