sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
- Olá meus amores , Tudo bom ?
Hoje eu vim fazer uma resenha de um livro que eu sou profundamente apaixonada , me apaixonei por ele da primeira vez que o li , e dai nunca mais parei de ler haha !


Sinopse: Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armar pra lá de esquisitas. Ele , um Nephilim -filhos de anjos com humanos- que tem como missão caçar demônios; ela , uma mundana que não se sabe por que tem o dom de Visão... Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente , ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora pra outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo de Sombras? Todos , inclusive Clary , querem saber...

Bom meninas , logo que eu comecei a ler a primeira parte , que tem por título " Pandemônio " , eu já estava envolvida na história de Clarissa Fray ( Clary) e os caçadores de sombras , nessa primeira parte , ela está na boate "Pandemônio " com seu amigo simon , quando eles avistam um menino de cabelo azul , o tal menino que logo depois eu descobri que era um demônio , o demônio que causou o encontro , e deu o poder da visão , ou apenas mostrou a clary que ela podia enxergar um mundo totalmente diferente do mundo dos humanos.

Clary naquela noite começou a se descobrir , na realidade ,começou a descobrir um mundo que ela não conhecia , ou pelo menos não sabia que conhecia, por um motivo que vocês descobrirão , se lerem o livro ou assistirem o filme rsrs !

A história é uma história ótima , pra quem gosta de livros que saem um pouco da realidade , e cada página que eu lia desse livro , eu me sentia como se estivesse vivendo , ou apenas observando os fatos que aconteciam com a Clary .

Eu diria que o filme me decepcionou um pouco rsrs , por ser um pouco diferente do livro , e eu não tive a mesma emoção ao ler o livro , vendo o filme, mais o filme também é muito bom .

É um ótimo livro , eu recomendo com certeza, logo voltarei aqui quando ler o segundo livro da coleção "Os instrumentos mortais" .

O Livro tem 459 páginas e é muita emoção rsrs, cada parte da história bem detalhada , e foi isso que me chamou mais atenção e sem mentira alguma , eu li esse livro em apenas dois dias rsrs , estava muito curiosa pra saber o final e me surpreendi , então , eu recomendo a leitura dele . :)

Um big beijo amores , E até a próxima

2 comentários:

  1. Me parece muito bom!
    Assim que tiver um tempinho $$$ e passar a formatura...preciso comprar uns livrinhos para ler!

    beijos
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Assim que tiver um tempinho lê sim , é um ótimo livro !
      Beijinhos :)

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.