segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
- Olá meus amores , Tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouquinho com vocês sobre aceitação consigo mesmo , vamos lá?
Bom meninas , eu sei que todas vocês estão de algum modo em busca do "corpo perfeito" , meninas vocês devem entender que o corpo perfeito não é apenas aquele corpo de "modelo" , ou as "magrinhas " , ou as "marombeiras " isso é apenas padrão de beleza que a mídia envolve você e você acaba caindo nessa que você tem que ir em busca disso.
Todos nós temos nossa beleza , seja ela interna ou externa , então não importa de você é gorda ou magra , feia ou bonita , se você tiver caráter minha querida você tem tudo.
Acho que a mídia impõe muito que toda mulher tem que ter ou o corpo "magro" ou a barriga "sarada" bom , todas nós temos corpos diferentes , jeitos diferentes de pensar , então cada uma sabe que seu corpo nunca será como o corpo de outra pessoa porque vocês nasceram diferentes , e essa história de quase se matar para emagrecer e acabar consigo mesma , comendo e colocando as coisas pra fora , isso pode chegar a morte , você se olhar no espelho estar magérrima e se ver gorda , sentir culpa após comer e sair correndo pra provocar vômito , isso é errado !
Vocês tem que aceitar seus corpos como vocês são , não arriscar sua vida , por querer ter o corpo ideal , e não ache que todo mundo vai te aceitar apenas porque você tem um corpo "perfeito" porque não vale a pena você correr tanto atrás da aparência , e deixar o caráter , a inteligência , a sinceridade tudo pra trás né?
Antes de tudo busque conhecimento , seu corpo é você quem faz , quer ter um corpo bonito? Emagreça com saúde , não pare simplesmente de comer e ache que isso vai te ajudar , você tem que emagrecer através de dietas e exercícios .
Porque você sabe o quanto arrisca sua vida , quando se propõe a não comer , ou começa a se sentir culpada por ter comido , gente , toda essa loucura pelo corpo ideal acaba virando doença , e são doenças graves que levam a morte, por isso pensem bem , antes de qualquer loucura !
Então meus amores , hoje eu dei essa dica pra vocês , um big beijo e até a próxima!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.